Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Primeira semana do Governo Laurinho tem ações de infraestrutura e posse de secretários

Política

Primeira semana do Governo Laurinho tem ações de infraestrutura e posse de secretários

A primeira semana da nova gestão em Catolé do Rocha tem implementado ações para melhorar a malha viária e a mobilidade urbana. O prefeito Laurinho Maia (DEM) efetuou ordens de serviços para a denominada operação tapa-buraco. Esses executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, na recuperação de vias pavimentadas com paralelepípedos.

A administração busca atender todos os bairros da cidade obedecendo ao cronograma da SEINFRA e acredita que logo todas as ruas estarão recuperadas em breve.

MAIS AÇÕES – O prefeito também empossou, seus novos auxiliares, entre eles secretários como as novas ocupantes da Educação, Maria Antônia Neta e Assistência Social Janaína Diniz.

Laurinho destacou que “o maior critério para a escolha dos nomes, associado à competência de cada um, foi ter observado essa garra, esse entusiasmo, para que possamos juntos, darmos à população Catoleense a resposta que ela tanto precisa”.

O prefeito afirmou ainda que irá conduzir um governo popular, “À base de muito trabalho e dedicação”. “Minha história sempre foi de fazer política ao lado do povo, ouvindo e respeitando as pessoas. Tenho certeza que montei uma equipe sintonizada com o apelo das ruas, que tem conhecimento do atual momento de crise, mas que vai fazer dessa mesma crise combustível para trabalhar ainda mais para darmos à população a resposta que ela tanto espera”, lembrou Laurinho.

Assessoria

 

 

Continue lendo...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO