Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Homem natural de Paulista-PB precisa de ajuda financeira para uma importante cirurgia

Política

Homem natural de Paulista-PB precisa de ajuda financeira para uma importante cirurgia

Uma corrente de solidariedade está percorrendo as redes sociais na busca em ajudar o paulistense José Custódio da Silva mais conhecido por (Zezinho do finado Dinarte), 35 anos, na luta contra um tumor cerebral descoberto a pouco mais de 04 meses, desde então, sua família busca arrecadar recursos para o tratamento.

Zezinho há 10 anos já teria feito uma cirurgia para retirada desse tumor que desta vez voltou mais agressivo.

Em 12 de Novembro Zezinho fez uma cirurgia no Hospital Metropolitano em João Pessoa/PB para retirada do Tumor, após biopsia descobriu-se tratar de um tumor maligno classificado como grau 4. De acordo com a irmã do jovem, o tratamento é feito com Radioterapia localizada e custa em R$36 mil, a clínica gerou um desconto em contrapartida e reduziu o valor para 23.000,00.

Infelizmente o SUS não custeia o tratamento que Zezinho necessita.

Após o diagnóstico, ele precisa agora realizar esse procedimento de radioterapia localizada para tentar vencer a doença. No entanto, a irmã comenta que a família não tem condições financeiras de fazer o tratamento.

Mesmo com as dificuldades enfrentadas, Maria Felismina Neta, irmã de Zezinho afirma que não é momento para desistir e pede ajuda da comunidade para conseguir adquirir os recursos para custear o tratamento do irmão.

“Ele tem muita vontade de viver, por isso, conta com nosso apoio e ajuda para este tratamento que pode salvar sua vida”, comentou a irmã. Já foram arrecadados pouco mais de R$ 05 mil.

A família tenta através de rifas beneficentes, doações e a solidariedade humana para tentar vencer esse momento tão difícil.

As doações em dinheiro para custear os gastos com o tratamento podem ser realizadas através das conta na imagem da matéria, quem quiser entrar em contato com as irmãs de Zezinho pode falar através dos números (83) 99623-0923 ou (83) 99869-8545.

Portal Sertão em Foco

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO