Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Confiram nomes de todos os secretários do governo Laurinho em Catolé. A segunda-feira já foi de trabalho

Política

Confiram nomes de todos os secretários do governo Laurinho em Catolé. A segunda-feira já foi de trabalho

Laurinho Maia (DEM), prefeito de Catolé do Rocha no último pleito de 2020, que tomou posse na noite desta sexta-feira, dia 1 de janeiro, juntamente com o seu vice, Ricardo Maia (PSDB). Na solenidade anunciou todos os nomes dos secretários municipais de seu novo governo.

Na Chefia de Gabinete Hugo Maia, na Saúde Paulina Maia, Infraestrutura Luciano Maia, Educação Maria Antônia Neta(Netinha), Agricultura Claudinete Costa, Administração Adeildo Evangelista,  Assistência Social Janaína Diniz, Finanças Francinete Vieira e Cultura, Desporto e Turismo Maria Helena Abrantes. Duas mudanças com relação ao governo Leomar, seu antecessor.

O prefeito durante seu pronunciamento, deixou claro que as demandas existem, mas reforçou que seu compromisso é com o trabalho e com a coragem necessária para gerar resultados, juntamente com o seu vice, Ricardo Maia e a equipe de governo.

“Esse momento representa muito para mim, porque foi um voto de confiança que a população nos deu, apostando e acreditando na nossa experiência, na nossa capacidade administrativa, e na nossa competência para fazermos com que a cidade cresça. Então, não abriremos mão uma linha sequer do compromisso que nós temos com a população de Catolé do Rocha”; disse, e ainda destacou os recursos em prol do município através do deputado federal Efraim Filho, que esteve presente na posse e no momento da entrega da faixa, ressaltando que ele tem sido importante em todos os momentos da cidade de Catolé do Rocha.

Já o vice-prefeito Ricardo Maia, usou da palavra e deixou claro que está disposto a contribuir com a gestão municipal, dando andamento ao planejamento de campanha e mantendo sua fidelidade e transparência junto a Laurinho.

Na manhã da segunda-feira, dia 04, primeiro dia útil do novo governo, o prefeito já acompanhou serviços de infraestrutura realizados nas ruas da cidade.

Imagem: Folha Paraibana

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO