Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Faleceu da Covid, o médico Dr. Ricélio, ele tinha grande atuação no Sertão da PB

Policial

Faleceu da Covid, o médico Dr. Ricélio, ele tinha grande atuação no Sertão da PB

O médico Antônio Ricélio de Oliveira, de 69 anos de idade, faleceu na manhã deste sábado (02) vítima da Covid-19 e suas complicações. É o 61° óbito notificado para o município de Sousa, Sertão da Paraíba.

O paciente estava internado no Hospital Universitário (HU) em João Pessoa desde o dia 08 de novembro do ano passado.

Especialista em ginecologia e obstetrícia, o profissional contaminado pela doença infeciosa, apresentou várias complicações como parada cardíaca, perda da função renal, comprometimento de pulmão, chegando a ser necessário o uso da ventilação mecânica.

Durante o internamento no HU, Dr. Ricélio passou por várias sessões de hemodiálise e por último teria sido contaminado pela bactéria Klebsiella Pneumoniae Carbapenemase (KPC).

O médico havia perdido a sua esposa no último dia 25 de novembro, também devido ao novo coronavírus. Francisca Santa Nóbrega Oliveira morreu aos 66 anos de idade.

O casal deixou três filhos: o advogado e vereador Antônio Adelino de Oliveira Neto (Neto de Santa), a odontóloga Patrícia Gabriela Nóbrega Oliveira e o médico José Rodolfo Nóbrega Oliveira.

Santa Oliveira exerceu o cargo de prefeita do município de Vieirópolis por dois mandatos consecutivos entre janeiro de 1997 e dezembro de 2004.

Dr. Ricélio trabalhou mais de uma década no Hospital Regional de Catolé do Rocha, órgão que decretou luto pela sua perca.

Informações com Levi Dantas

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO