Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Na cidade de Sousa 55 pessoas já perderam a vida para o Coronavírus

Policial

Na cidade de Sousa 55 pessoas já perderam a vida para o Coronavírus

32 mulheres e 23 homens já morreram de Covid-19 no município de Sousa, Sertão paraibano. O 55º óbito foi confirmado neste sábado (19), conforme boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.

O paciente de 64 anos de idade, residia no Bairro Frei Damião e havia sido notificado pela UPA de Sousa no último dia 12, mesma data em que faleceu, mas os exames confirmatórios para a doença causada pelo novo coronavírus só foram conhecidos nesta tarde, ou seja, sete dias após a morte do idoso.

O 272º boletim epidemiológico revela também que nas últimas 24 horas 18 novos casos foram notificados na “Cidade Sorriso“, inclusive uma criança de quatro anos de idade, residente no Bairro Guanabara.

Ao todo, o município contabiliza 4.316 casos confirmados e 3.344 casos recuperados. Isso significa que 972 pessoas estão contaminadas no momento.

Ainda de acordo com os números, 12 pacientes seguem internados, sendo oito em leitos de enfermaria e quatro em leitos de UTI.

No dia anterior tivemos a morte de número 54, que trata-se do paciente Carlos Sérgio da Silva, de 46 anos de idade, o qual residia no Centro da cidade.

Filho do aboiador Zé Paulino (falecido em novembro de 2019), “Carlão”, como era conhecido, morreu na última terça-feira (15) no Hospital Metropolitano de Santa Rita. Ele havia dado entrada inicialmente no Hospital Regional de Sousa, mas devido a complicações no estado de saúde, teve de ser transferido.

Levi Dantas

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO