Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Ornamentação natalina em Sousa é destaque

Entretenimento

Ornamentação natalina em Sousa é destaque

Iniciando o clima natalino, a prefeitura municipal de Sousa, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, realizou serviço de ornamentação natalina nos principais espaços públicos do município. A organização não economizou esforços em deixar o município mais belo com o clima de Natal.

Pensando assim, os encarregados da ornamentação não esqueceram de nenhum detalhe. A começar pela decoração das árvores das praças, do Paço Municipal, nas entradas da cidade e do Distrito de São Gonçalo e etc. A ornamentação ganha o realce no período noturno.

Segundo o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, a ornamentação natalina deixa as noites coloridas durante o mês de dezembro. “Nesse período, esses locais que receberam ornamentação passam a ser mais visitados pela população sousense e de outras cidades que chegam para visitar durante as festas de final de ano”, acrescentou.

Para o secretário de Turismo, Fernando Macena, a Prefeitura busca despertar nas pessoas, o espírito de Natal. Segundo ele, o objetivo é deixar a cidade mais bonita e atrativa para a população e visitantes, propiciando um ambiente festivo nesse período.

“Nós procuramos fazer a ornamentação nas principais praças e em outros pontos públicos da cidade. Há muito colorido. Tudo foi pensado com muito carinho e amor para alegrar os nossos moradores e turistas de passagem numa época de celebração que merece destaque “, enfatizou a diretora da Secretaria de Turismo, Kátia Gonçalves.

Repórter PB

 

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO