Os prefeitos, vices e vereadores eleitos em Jericó, Brejo dos Santos, Bom Sucesso e Mato Grosso foram diplomados na 36ª zona eleitoral com sede em Catolé do Rocha. O ato ocorreu sem aglomeração e sendo realizado no dia 16 de dezembro.

BOM SUCESSO –

Reeleito com uma expressiva maioria, o Prefeito de Bom Sucesso, Pedro Caetano (DEM) que está em viagem foi representado por seu cunhado, o secretário municipal de saúde Tiago Ferreira que na ocasião, recebeu o diploma. Na solenidade, a vice-prefeita Olyvia Priscila Cavalcante, que está de licença maternidade, foi representada por seu esposo o médico Dr. Cléber Pontes. Foram diplomados pela Justiça Eleitoral os 09 vereadores pelo município de Bom Sucesso, como também uma suplente.

Audivan Benedito, Cleidinho Caetano, Bene Belo, Heloine Raquel, Marcia Kenya, Tota da Oitiçica, Leonardo de Ze Agripino, Sobrinho e Valdy Vianey; Como também foi diplomada a única suplente do municipio  Tia Zélia.

BREJO DOS SANTOS – Como prefeito, Lauri Ferreira (PSDB) foi diplomado. Luciene de Dr. Luiz (PSDB) foi diplomada vice-prefeita, a primeira mulher a ocupar um cargo no Poder Executivo.

Como vereadores foram diplomados:

TITULARES:

– Rômulo Guedes (PSDB) (bancada da situação) – reeleito;

– Zé de Lena (PSDB) (bancada da situação) – foto acima da reportagem;

– Alberison Alves (PSDB) (bancada da situação);

– Ledismar Vieira (PSDB) (bancada da situação);

– Célia de Ivo (DEM) (bancada da oposição) – reeleita;

– Tatinha Araújo (DEM) (bancada da oposição) – foto acima da reportagem;

– Sueldo Miranda (DEM) (bancada da oposição) – reeleito;

– Noinho (PSDB) (bancada da situação) – reeleito;

– Lena da Timbaubinha (PSDB) (bancada da situação).

JERICÓ – O prefeito eleito de Jericó, Kadson Monteiro (Cidadania), e seu vice, Caio Alves (Cidadania), foram diplomados na tarde desta quarta-feira (16) na sede da 36ª Zona Eleitoral em Catolé do Rocha.

Também receberam os diplomas os vereadores eleitos.

MATO GROSSO – O prefeito reeleito de Mato Grosso, Doca Lima (Republicanos), e a vice-prefeita reeleita, Gidalva Lima (PSB). Doca foi reeleito no dia 15 de novembro com 1.582 votos (55,68%) dos votos válidos, com maioria de 323 votos. “A Deus toda honra e toda glória pela vitória alcançada. A responsabilidade agora será ainda maior. Vamos juntos vencer os desafios e dar continuidade a todas as obras que foram iniciadas no atual mandato. Quero honrar o compromisso reassumido com os mato-grossenses”, declarou Doca.

Vereadores diplomados – Os vereadores que foram diplomados são: João de Tiquinho, Netinho Lima, Gilson Lima, Deda Lima e Nelson. Suplentes: Zé Campos (1° suplente), Maikon Simão (2° suplente) e Zé de Egídio (3° suplente).

Imagens de Taan Araújo, Genésio Oliveira e Israel Alves

 

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 17 de dezembro de 2020

Tagged in:

,