Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Cirurgião-dentista Dr. Silvio Saraiva prestou serviço 03 anos à população de Brejo do Cruz

Entretenimento

Cirurgião-dentista Dr. Silvio Saraiva prestou serviço 03 anos à população de Brejo do Cruz

O Dr. Silvio Saraiva, cirurgião dentista natural de Brejo do Cruz está deixando uma mensagem especial aos seus milhares de pacientes que já atendeu pelo Sistema Único de Saúde – SUS na terra brejo-cruzense nos últimos três anos.

Ele deve se afastar das atividades (apenas do SUS) no município, a partir desse final de 2020, e fez questão de lembrar das pessoas simples e humildes que proporcionaram momentos inesquecíveis onde sendo atendidos com a dedicação necessária, sempre tinham um carinho e sentimentos de afeto para com ele.

Dr. Silvio gravou um vídeo. Confira acima:

Ele também trouxe as seguintes e dedicadas palavras:

“Será difícil deixar para trás todos os projetos que construímos juntos, todos os sonhos que alcançamos e todo o nosso sucesso. Sempre me surpreendo com o quanto conseguimos fazer o SUS crescer neste município e fico muito feliz quando penso que ainda há um caminho cheio de luz pela frente. Mesmo que eu não esteja mais aqui, com vocês queridos usuários do SUS, sempre estarei torcendo pelo melhor, inclusive ajudando vocês com o que for preciso. Obrigado pela oportunidade de fazer parte dessa história! Manterei contato com todos, não vou dá adeus e sim um até breve!” ; anunciou Dr. Silvio aos seus pacientes.

 

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO