Na manhã desta quarta-feira, 16 de dezembro ocorreu a diplomação dos candidatos eleitos em 15 de novembro no pleito municipal de Catolé do Rocha. O ato da entrega dos diplomas ocorreu de forma presencial, com o simples fato de assinar um documento de recebimento e sem evento pela 36ª zona eleitoral.

Entre os presentes para receberem o documento, estiveram o prefeito diplomado Laurinho Maia (Democratas), o vice Ricardo Maia (PSDB), todos os vereadores e alguns suplentes.

O Blog do Clinton Medeiros conversou rapidamente com o prefeito Laurinho que detalhou alguns sentimentos e decisões tomadas, confira; “Cada passo tem sido importante, estamos vivendo a transição e acompanhando tudo, seguimos trabalhando. Já tomamos algumas decisões como escolher a secretária de educação que será Netinha, também temos o nome escolhido para a Secretaria de Ação Social mas por enquanto não vou dizer, Clébia iria continuar, mas preferiu sair nesse momento, entendemos. E também sobre a eleição da Câmara como toda Catolé sabe, decidimos apoiar o nome da vereadora Popó Maia para ser presidente, e no segundo biênio nosso grupo vai apresentar algum parlamentar do Democratas. Mas antes de tudo o que garanto a população é muito trabalho já a partir de janeiro”; disse ele.

Categorized in:

Política,

Last Update: 16 de dezembro de 2020