Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Ex-vereador de São Domingos de Pombal foi preso em Campina Grande

Policial

Ex-vereador de São Domingos de Pombal foi preso em Campina Grande

A Polícia Militar, através da equipe da base no bairro do Mutirão, comandada pelo o Cabo R. Vieira, prendeu na madrugada desta terça-feira (15), três homens que foram flagrados tentando jogar drogas para dentro do Presídio Regional do Serrotão em Campina Grande. Um dos acusados detido é um ex-vereador de São Domingos de Pombal, no Sertão da Paraíba.

A polícia fazia rondas nas imediações do presídio, quando visualizaram um carro que se aproximava do muro do presídio, foi dada ordem de parada, mas o motorista avançou contra um dos agentes, que por pouco não foi atropelado.

Logo após isso os suspeitos tentaram arremessar as drogas para dentro da penitenciaria e fugiram para um matagal na área, mas foram capturados pelos policiais.

Junto com os suspeitos, foram apreendidos, maconha, cocaína, uma baleeira, além de celulares, carregadores, bebidas alcoólicas e dinheiro, todo o material e os homens foram levados para a Central de Polícia para os procedimentos padrões.

O ex-vereador preso é Edson Nunes dos Santos, o Edinho. Ele foi candidato em 2012 e obteve apenas 34 votos. Como ficou na 1ª suplência, ele chegou a assumir a vaga na câmara de vereadores da pequena cidade.

Márcio Rangel

Continue lendo...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO