O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, se reuniu, nesta semana, com os vereadores eleitos e reeleitos da situação, na eleição do último dia 15 de novembro, e chegaram a um consenso para a indicação dos nomes dos parlamentares que presidirão a Mesa Diretora da Câmara Municipal, nos próximos biênios: 2021-2022 e 2023 e 2024.
Para o primeiro biênio, o Parlamento Municipal será comandado pelo vereador reeleito Artur Araújo (MDB), tendo o vereador Zé Carnaúba (MDB), como primeiro vice-presidente.
Já para o segundo biênio, o nome escolhido foi o do vereador Marcarone Suassuna (MDB), com Juliano Lúcio no cargo de primeiro vice-presidente, na composição da chapa.
Vale ressaltar que a pactuação entre os parlamentares ocorreu, apenas, no âmbito informal, já que a eleição, realmente, nos parâmetros formais, só acontecerá em 1º de janeiro de 2021.
Leomarque Pereira
You might also like
Leia mais sobre Política
Galego recebeu a confirmação do apoio do prefeito de Catolé do Rocha, nas disputas de 2022
O deputado estadual Galego Souza (Progressistas) recebeu uma boa notícia durante entrevista concedida de forma conjunta ao Blog, quando estava …
Licitação para compra de combustíveis em 2021 da Prefeitura em Catolé
O Diário Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, trouxe, publicação do edital de licitação de nº 001/2021, …
Sousa-PB pode ter em breve uma escola cívico-militar
O município de Sousa deverá receber nas próximas horas uma equipe da Secretaria de Educação do Estado da Paraíba para …