A 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba, nesta terça-feira (1º), teve por análise de Contas julgadas irregulares – o colegiado julgou irregulares as prestações de contas do da Câmara de Vereadores de Brejo do Cruz, exercício 2019, com imputação de débito de R$ 19,8 mil ao gestor Francisco Saraiva Dantas (Bega Redeiro), por despesas excessivas com locação de veículos.

A sessão nº 3.015 da 2ª Câmara serviu ainda ao exame de atos de concursos, recursos e verificação de cumprimento de decisões anteriores da Corte; além de dezenas de pedidos de aposentadorias e pensões de servidores públicos e/ou dependentes.

Presidida pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, contou com as presenças dos conselheiros em exercício Antônio Cláudio Silva Santos e Oscar Mamede Santiago Melo. Além do procurador Marcílio Toscano Franca Filho, atuando pelo Ministério Público de Contas.

https://tce.pb.gov.br/noticias/camara-do-tce-julga-irregular-contrato-de-r-12-9-milhoes-com-organizacao-social-para-gestao-do-hospital-de-mamanguape

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 2 de dezembro de 2020