Nesta semana, populares de Pombal e de cidades vizinhas que ficaram indignadas com o método adotado pelo DETRAN da Paraíba no procedimento de renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Conforme repassado, os procedimentos foram realizados na tarde da última terça-feira (24/11/2020), na Escola Monsenhor Vicente de Freitas (Polivalente), que concentrou um grande número de pessoas causando aglomeração.
Outro ponto questionado pelas pessoas foi em relação ao agendamento, na lista que estava com pessoas de auto escolas e de emplacadoras não constava o nome das pessoas que tinham feito o agendamento através do DETRAN.
“Quando chega lá pra fazer o exame, seu nome não está na lista”, disse uma pessoa indignada com o ocorrido.
De acordo com o repassado a reportagem, o equipamento utilizado para o ‘exame de vistas’ não era higienizado com determina as medidas sanitárias de prevenção a Covid-19.
No local também não teria sido disponibilizado copos descartáveis para as pessoas que passaram horas aguardando para serem atendidas.
Segundo foi relatado, no local a organização era realizada por pessoas que trabalham em auto escolas e em emplacadoras.
HW Comunicação
You might also like
Leia mais sobre Política
Cidades do Sertão da PB estão entre as que mais caem raios no Brasil
Cerca de 75 milhões de raios incidem por ano em todo o Brasil. Na Paraíba, em média caem 200 mil …
Polêmica em Sousa. Vereadora está sendo acusada de compra de votos
A vereadora Maria Evangerlania Dantas, filiada ao partido Rede Sustentabilidade do município de Sousa, Sertão da Paraíba, está sendo acusada …
Vacinas para idosos de 75 anos em Pombal
A procura pela vacina contra o coronavírus é uma frequente em todos os municípios do Brasil. Pombal não poderia ficar …