Contas aprovadas de 2019 – Na sessão o colegiado do TCE julgou regulares as prestações de contas, referentes 2019, das Câmaras Municipais de Mogeiro, Junco do Seridó, São José da Lagoa Tapada, São José do Brejo do Cruz e São Domingos; e regular com ressalvas as contas da Câmara de Vereadores de Bom Jesus.
A sessão nº 3.014 da 2ª Câmara serviu ainda ao exame de processos relativos a outros procedimentos licitatórios em pauta, denúncias e representações, recursos e verificação de cumprimento de decisões anteriores da Corte. Além de dezenas de pedidos de aposentadorias e pensões de servidores públicos e/ou dependentes.
Presidida pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, contou com as presenças do conselheiro Antônio Gomes Vieira Filho e do conselheiro em exercício Antônio Cláudio Silva Santos. Além do procurador Marcílio Toscano Franca Filho, atuando pelo Ministério Público de Contas.
You might also like
Leia mais sobre Política
Prefeitos de Catolé e São Bento se reuniram para tratar de interesses coletivos
Nesta semana os prefeitos Laurinho Maia (DEM) de Catolé do Rocha e Jarques Lúcio (Cidadania) de São Bento, estiveram reunidos …
São Bento tem mais de 04 mil recuperados de Covid
A cidade de São Bento já teve mais de 04 mil pessoas vencendo a pandemia da covid-19. Os números foram …
Matrículas abertas na Escola Sergina Laura
A Escola Estadual de Ensino Fundamental Médio e EJA Sergina Laura Dantas abre para realização de matrículas a partir da …