Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Evento Work Jovem, on-line, na UEPB em parceria com o Sebrae

Entretenimento

Evento Work Jovem, on-line, na UEPB em parceria com o Sebrae

Com o tema “O empreendedorismo inovador na era digital”, o 2º Workshop do Jovem Empreendedor, acontece nos dias 23, 24 e 25 de novembro, e é uma promoção da Agência de Inovação Tecnológica (Inovatec) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em parceria com o Sebrae (PB). O evento, que será transmitido pelo canal Rede UEPB, no Youtube, contará com palestras de consultores empresariais renomados nacionalmente, além de debatedores de instituições relevantes na área.

O workshop visa estimular o empreendedorismo em estudantes universitários na Paraíba, com oportunidades de aperfeiçoamento e debates. A iniciativa conta ainda com o apoio do Laboratório de Tecnologias da Produção Vegetal (Laprov) e Empresa Júnior de Agronomia (Anac Jr), ambos do Câmpus IV da UEPB, em Catolé do Rocha; do Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental, Câmpus I, e da Empresa COESA Jr, em Campina Grande.

Um dos organizadores do evento, o professor Josemir Maia, do Cãmpus IV, lembra que a primeira versão do evento, em 2019, aconteceu presencialmente e foi organizada em Catolé do Rocha, pela Empresa Júnior de Agronomia. Por conta da pandemia, este ano, o workshop será transmitido on-line. Maia afirma ainda que a maioria dos palestrantes foi indicada pelo Sebrae, por fazerem parte de empresas renomadas do estado, com especialidade nas áreas discutidas. Outros palestrantes são também de instituições paraibanas com especialidade em seus respectivos segmentos.

As inscrições para oficinas podem ser realizadas até o dia 24 de novembro, no site do evento, onde também se encontram informações sobre os palestrantes e a programação completa.

Catolé News

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO