Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

03 partidos anunciaram apoio a Nilvan Ferreira em João Pessoa

Política

03 partidos anunciaram apoio a Nilvan Ferreira em João Pessoa

O candidato do MDB à prefeitura de João Pessoa, Nilvan Ferreira, recebeu o apoio de três partidos para o segundo turno. Agora, além do MDB, PSDB, PSD e PSC vão marchar com a candidatura do comunicador.

Nilvan se encontrou, nesta quarta-feira (18), com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, com o deputado estadual Tovar Correia Lima e com o vice de Ruy Carneiro, Zé Gadelha (PSC) no escritório do advogado Harrison Targino, em João Pessoa. As legendas emitiram uma nota conjunta de apoio ao radialista, que disputará com Cícero Lucena (PP) a prefeitura no dia 29 deste mês.

Nota:

A população de João Pessoa fez sua escolha política neste processo eleitoral. Veio uma mensagem clara que não há hegemonia política entre as alternativas postas. Apesar do nosso projeto, por muito pouco, não ter chegado ao segundo turno, o momento pede decisão e sequência na defesa da cidade. É impensável para nós e incompreensível para a Paraíba a convivência com a quadrilha de 2.014 e 2.018. Respeitando a decisão democrática da cidade,

manifestamos nosso apoio a candidatura de Nilvan Ferreira para que ele execute, na prefeitura de João Pessoa, os projetos e diretrizes que defendemos, além de absorver várias das propostas do nosso plano de governo. Ninguém desconhecerá os desafios que Nilvan terá de enfrentar e vencer. Mas acreditamos, como parcela expressiva da cidade, em sua sensibilidade social e no conhecimento que tem de João Pessoa e de seus problemas. Queremos nos somar não apenas no processo eleitoral, mas em tudo que estiver ao nosso alcance para que João Pessoa tenha uma administração eficiente e que permita avanços sociais.

Pedro Cunha Lima

Presidente Estadual do PSDB

 

Romero Rodrigues

Presidente Estadual do PSD

 

Zé Gadelha

Presidente Municipal do PSC

 

João Pessoa, 18 de novembro de 2020

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO