O comandante da 2ª CIA da Polícia Militar, do 12º Batalhão, com sede em Brejo do Cruz e também responsável pelas cidades de Belém do Brejo do Cruz e São José do Brejo do Cruz, o Tenente Arruda confirmou que a polícia atuará com reforço nas eleições da região.

Na cidade a justiça eleitoral pediu reforço de tropas federais, mas o TRE-PB não autorizou, afirmando que a PM já terá um aumento de policiais trabalhando na região. Desde o início da semana observadores da corporação vem trabalhando na cidade de Belém do Brejo do Cruz por exemplo.

“Os cidadãos já conhecem nossa linha de trabalho, estou há três anos com imparcialidade na segurança pública da região de Brejo do Cruz, Belém e São José. Mas a gente sabe que os ânimos são acirrados nas eleições municipais e tenho experiência deste trabalho, graças a Deus com tranquilidade. Estamos realizando a operação Voto Seguro e já também recebendo reforço pela região, dobrando a quantidade de policiais para trabalhar nessas eleições e o pós eleição também será tranquilo porque essas tropa aumentada estará garantida até o dia 17”; detalhou o tenente.

Pelo menos 12 viaturas de polícia serão colocadas em ação de reforço nas três cidades a partir deste sábado, 14 de novembro.

Detalhes foram trazidos no programa A Hora do Almoço das rádios Taquarituba e BBC FM de Brejo e Belém, através de entrevista com o comandante Arruda.

Categorized in:

Policial,

Last Update: 14 de novembro de 2020

Tagged in:

,