Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Pesquisa em São Mamede. Dr. Jefferson tem grande vantagem nas intenções de voto

Política

Pesquisa em São Mamede. Dr. Jefferson tem grande vantagem nas intenções de voto

Na semana da realização das eleições municipais, o portal PBAGORA em parceria com o instituto Datavox, apresentou pesquisa na modalidade estimulada, espontânea, rejeição, além da aprovação do governo municipal e estadual, para a realidade do município de São Mamede, onde o candidato Dr. Jefferson aparece na liderança da pesquisa estimulada com 73,1%, contra 17,8% do candidato Pedro Barbosa.

Ainda sobre o tópico estimulada, os números apresentam que há 7,1% de indecisos e que 2,0% dos eleitores votariam em branco ou anulariam seu voto. Na pesquisa estimulada, são apresentados nomes dos candidatos em quem pretende votar.

ESPONTÂNEA

Já avaliando o tópico espontânea, onde não são apresentados nomes dos candidatos e o entrevistado fala o que lhe vem à cabeça quando é questionado em quem pretende votar. Dr. Jefferson continua na liderança da pesquisa com 70,6%, contra 17,4% do candidato Pedro Barbosa. Neste ponto os números apresentam que há 9,1% de indecisos e 2,9% dos eleitores que votariam em branco ou anulariam seu voto.

REJEIÇÃO

A 05 dias da realização das eleições municipais, o portal PBAGORA em parceria com o instituto Datavox, apresenta pesquisa para São Mamede no tópico rejeição, onde o candidato Pedro Barbosa aparece na liderança com 51,1%, contra 10,9% de Dr. Jefferson. Na pesquisa, ainda no critério rejeição votariam em todos tem 9,1% e o critério não votariam em nenhum 4,3%. Ainda aparece o critério não sabem/não opinaram com 24,6%.

APROVAÇÃO DA GESTÃO MUNICIPAL

A 05 dias da realização das eleições municipais, o portal PBAGORA em parceria com o instituto Datavox, apresenta pesquisa onde revela o índice de aprovação da administração do prefeito Dr. Jefferson, em São Mamede. Na pesquisa, aponta que a aprovação da gestão é de 84%, enquanto os que desaprovam chega aos 12,3% e os que não sabem ou não quiseram opinar chega a 3,7%.

APROVAÇÃO DA GESTÃO DO GOVERNADOR

A 05 dias da realização das eleições municipais, o portal PBAGORA em parceria com o instituto Datavox, apresenta pesquisa onde revela o índice de aprovação da administração do governador João Azevêdo (Cidadania), em São Mamede. Na pesquisa, aponta que a aprovação da gestão é de 51,1%, enquanto os que desaprovam chega aos 32,9% e os que não sabem ou não quiseram opinar chega a 16%.

SOBRE A PESQUISA publicada no dia 11 de novembro

A pesquisa Datavox foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 05 de novembro de 2020 com o Protocolo PB-00765/2020 – TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas no dia 05 de novembro de 2020 e ouviu 350 pessoas com mais de 16 anos.

O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 5,2% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem na zona urbana e rural da cidade, nas seguintes localidades.

 

  • LOCALIDADES RURAIS -Serra Branca, Saco de Serra Branca, Areial, Promissão, Quixabeira, Queimadas, Jatobé, Baraunas, Cagado, Assentamento Nª Sª Aparecida 1 e 2, Papagaio, Massapê Assentamento Novo Mundo, Belmont, Gatos, Várzea Alegre, Souto, Angola. •
  • LOCALIDADES URBANAS -. Berra Bode, Centro, Jardim Planalto, Cehap, Loteamento Mizael, Rua da Poeira, Boa Vista, Pau D´arco, Conjunto Agenor Rique, Alonso Alves, Sabino Maracanã Conjunto Nilson Oliveira.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO