Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

02 candidatos a prefeito em Brejo dos Santos realizaram live na reta final

Política

02 candidatos a prefeito em Brejo dos Santos realizaram live na reta final

Candidatos a prefeito têm realizado lives em Brejo dos Santos nessa reta final de campanha eleitoral. Um deles foram Dr. Sandrinho e Rinaldo Soares, respectivamente, prefeito e vice que concorrem pelo Democratas.

A live contou com duas importantes presenças: a da médica Natália Guedes e do prefeito de Bom Sucesso, Pedro Caetano Sobrinho, do Democratas e teve como objetivo apresentar as propostas e projetos que, caso o médico Sandro seja eleito, serão realizados em Brejo dos Santos nas diversas áreas. A chapa também recebeu o apoio do empresário brejo-santense Fernando Guedes.

BARTÔ – O candidato a prefeito de Brejo dos Santos, Dr. Bartô, advogado e filiado ao Partido dos Trabalhadores – PT, também realizou uma live. Esteve presente o ex-deputado federal Luiz Couto (PT/PB), como também, a candidata a vice-prefeita Dinara Ferreira, também filiada ao referido partido.

Em contato Bartô disse: “Informei a população de Brejo dos Santos sobre a parceria entre Dr. Bartô e Luiz Couto, que rendeu muitos frutos dentre calçamento de ruas, academia da saúde, centro de Cultura, carro do Conselho Tutelar, filtros de barro para as famílias do Bolsa família, 100 mil reais pra saúde. E defendendo o meu projeto de distribuição de renda e ajuda aos pobres de Brejo dos Santos chamado CHEQUE SOCIAL, que irei criá-lo como prefeito. E por último: dos 4 partidos políticos que apresentaram chapa majoritária em Brejo dos Santos, o PT foi o único que não esteve no poder, apesar do empenho de Dr. Bartô à frente dele. Portanto, a mudança é o 13!”.

Não tivemos informações de live realizada pelo candidato Lauri Ferreira (PSDB).

Com informações de Taan Araújo

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO