Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Fábio Tyrone apresentou novas propostas para Cultura e Esporte em Sousa

Política

Fábio Tyrone apresentou novas propostas para Cultura e Esporte em Sousa

O prefeito e candidato a reeleição em Sousa, Fabio Tyrone (Cidadania), apresentou projetos que serão realizados a partir da sua próxima gestão nos setores da Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

Segundo Tyrone, no Esporte, haverá manutenção de todos os torneios, copas e campeonatos de futebol amador no município, construção de um ginásio poliesportivo vizinho ao Estádio Marizão, construção de mais dois estádios de futebol, apoio a todas as práticas desportivas, bem como aos setores financeiro e logístico do Sousa Esporte Clube.

Na Cultura e Lazer, haverá manutenção dos programas Matriz das Artes, Matriz Itinerante e De Repente Sousa. Além da construção do Museu Municipal e do Museu da Estação Ferroviária, realização da Cantata Natalina e da Quinta Sinfônica e implantação de ciclovias.

Já no setor do Turismo, Tyrone garante a construção de um grande parque público no Largo da Estação para incentivo da geração de emprego e renda no local, valorização do Vale dos Dinossauros, gestão junto à igreja para construção do Santuário de Frei Damião.

Programas Sociais

No campo dos Programas Sociais, o prefeito Tyrone firmou compromisso público de trabalhar pela manutenção de todos os programas sociais, além de criar o programa de Segurança Alimentar Terceira Refeição; Café Solidário; Pão na Mesa; Pão na Mesa Rural; Mais Alimentos (doação de cestas básicas); e o programa Meu Bebê.

Também é compromisso de Tyrone criar o Mais Cidadania (programa que irá propor multirão de ações e serviços);

“É dando continuidade e criando novos programas que vamos trazer mais conforto e dignidade para nosso povo. Cuidaremos sempre dos que mais precisam! É Sousa daqui pra melhor!”, assegura Tyrone.

Paraíba Rádio Blog

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO