Dois dos candidatos a prefeito de São Bento participaram de atividades na feira livre da cidade. JARQUES, no domingo (08), ele esteve visitando a feira de verduras e legumes, no centro da cidade. Bastante festejado, o prefeito abraçou e conversou com populares, tomou café e ouviu os pedidos e sugestões dos que se encontravam no local.

Já na segunda-feira (09), pela manhã, o candidato ao lado da vice-prefeita Melada e dos ex-deputados estaduais e ex-prefeitos Márcio Roberto e Milton Lúcio, visitou o Shopping das Redes, que teve o funcionamento iniciado na sua gestão. Os feirantes aproveitaram para agradecer ao gestor pela mudança do local da feira, que trouxe mais comodidade e conforto para todos. Em seguida, Dr. Jarques se dirigiu ao centro da cidade, onde realizou uma caminhada, visitando alguns estabelecimentos comerciais do local. Ao meio-dia, completou sua agenda de compromissos com uma entrevista na Rádio Solidária FM.

GALEGO – O também candidato a prefeito na cidade de São Bento, Galego Souza, do Progressistas, visitou a feira livre do município e foi recebido por feirantes e clientes que falaram sobre as suas demandas e receberam dele a garantia de que trará melhorias tanto para os comerciantes quanto para os frequentadores da feira.

Galego ainda recebeu o carinho da população, cumprimentando cada pessoa, reconhecendo todos, chamando-os pelo nome e sobrenome.

O candidato declarou que isso não é difícil, já que São Bento é sua casa, lugar onde ele mora e terra que cuida com muito amor.

Me disseram que quando ando na feira conheço o povo pelo nome e sobrenome. É bem verdade! Conheço pais, filhos e netos e muitos eu conheço pelo nome e sobrenome. São Bento é a minha casa. Esse é o meu povo. Disposição e amor pra cuidar da minha cidade eu tenho de sobra” declarou.

Assessorias

Categorized in:

Política,

Last Update: 10 de novembro de 2020

Tagged in:

,