A reta final das eleições em São Bento, esquentaram com as divulgações de duas pesquisas eleitorais. A primeira delas, através do Instituto IFS contratado pela empresa Resenha +. Os dados acabaram sendo publicados por um site de João Pessoa.

A pesquisa foi suspensa, mesmo depois de ter ido ao ar. Uma ação foi promovida pela candidata a vereadora Joyciene Lúcio (PROS), ela entrou na justiça e conseguiu que o TRE-PB através do juiz eleitoral Artur Monteiro Lins Fialho determinasse a retirada dos números. A pesquisa está registrada sob número PB-09150/2020. O motivo detalhado pelo magistrado foram a verificação de erros legais nos procedimentos. Vejam a sentença no link abaixo:

Decisão pesquisa são bento

OUTRA PESQUISA

Na manhã desta segunda-feira, 09 de novembro outra pesquisa eleitoral foi divulgada com relação a disputa da Prefeitura de São Bento. Esta contratada pela Rede Mais, feita pelo Instituto Opinião.

A pesquisa está registrada sob número 05136/2020 e foi coletada entre os dias 31 de outubro e 01 de novembro. Membros da oposição, através do candidato Rodolpho Diniz (PROS) entraram na justiça e conseguiram uma liminar suspendendo a divulgação dos números.

Confiram mais detalhes sobre a pesquisa no link abaixo:

Decisão

Categorized in:

Política,

Last Update: 9 de novembro de 2020