Esse nosso texto é de agradecimento pelo reconhecimento a cada leitor do Blog do Clinton Medeiros. Pois conseguimos atingir neste sábado, dia 07 de novembro a marca de estar entre os 40 sites de notícias mais acessados do estado da Paraíba.

Parece pouco? Vejam os números detalhados a seguir.

A Paraíba tem segundo a página mundial que verifica a internet, o ALEXA, cerca de 900 sites informativos e noticiários, isso contando exatamente os 223 municípios paraibanos. E conseguimos subir de degrau em degrau, chegando hoje a marca de estar entre os 40 mais.

A confirmação está na página que compõe o ranking de todos os portais do estado, o TOP SITES.

Com muito respeito e agradecimento estamos a frente em acessos de internautas e leitores, de sites grandiosos da Paraíba, como Correio da Paraíba, Blog do Dércio, Tião Lucena, entre outros.

Apenas na região do Sertão da Paraíba, o Blog do Clinton Medeiros está no TOP 10, ocupando o nono lugar entre os mais lidos.

Qualquer leitor pode conferir o ranking no link abaixo: https://topsites.polemicaparaiba.com.br/?cat=2

OUTROS NÚMEROS

Criado em 2013, o Blog do Clinton Medeiros já teve mais de 05 milhões de acessos em suas páginas de notícias. No ano de 2020 a média de visita são 04 mil por dia.

Direto da cidade de Catolé do Rocha no Sertão da Paraíba cobrimos principalmente a editoria de política na região do Médio Piranhas.

Agradecemos a cada leitor, anunciante e amigo que nos ajuda na caminhada

Categorized in:

Política,

Last Update: 7 de novembro de 2020

Tagged in: