O juiz da 36ª zona eleitoral, Dr. João Lucas Gil Messias determinou a aplicação de multa de 100 mil reais contra a coligação Unidos Pelo Povo (PSDB-PSB) e os candidatos a prefeito e vice, Lauri Ferreira e Luciene Vieira da cidade de Brejo dos Santos.
A decisão foi acolhida após representação judicial apresentada, onde foram demonstradas provas de que em evento de inauguração de comitê eleitoral dos candidatos houve aglomeração de centenas de pessoas, o que é proibido por determinação judicial, visto o momento de pandemia.
O Blog do Clinton Medeiros recebeu cópia da sentença, onde o juízo detalha que também foram juntados documentos que comprovam a realização de carreata e motocada no local.
Confiram a sentença judicial no link abaixo:
SEntenca muta brejo dos santos
Relembre o caso que o Blog também antecipou
You might also like
Leia mais sobre Política
Rua do Detran em Sousa, vai receber uma nova camada de asfalto
O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), determinou o serviço de terraplanagem na rua Francisco Alves de Morais, mais conhecida …
Ministros do STJ, inclusive o catoleense participaram de inauguração virtual de PATJs na região
As presenças dos ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Hermann Benjamin e Maria Thereza de Assis (corregedora Nacional de …
Cidade de Sousa recebeu mais 840 doses anti-Covid nessa semana
Seguindo o protocolo antes estabelecido pela Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba para distribuição das doses da vacina contra …