Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

No fim de semana, Sousa teve mais um acidente de trânsito fatal, envolvendo parentes de candidato (a)

Policial

No fim de semana, Sousa teve mais um acidente de trânsito fatal, envolvendo parentes de candidato (a)

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um grave acidente de trânsito ocorrido no final de semana na BR 230 em Sousa, Sertão Paraibano. Evandro Mendes de Lucena e José Carlos Alves Vieira, de 30 anos de idade, seguiam em uma motocicleta de cor preta no momento em que foram atingidos por um carro modelo HB20, ano 2018, cor branca e placas PMK 7224.

De acordo com a Polícia Militar do 14º Batalhão, o sinistro ocorreu perto do bairro Mutirão, no perímetro urbano de Sousa, na saída para Marizópolis. Após a batida, José Carlos faleceu no local, enquanto Evandro Mendes foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional de Sousa, onde se encontra em observação na Área Amarela.

Detalhe: no momento do acidente, Evandro e José Carlos estavam retornando de Sousa para o município de Nazarezinho após registrarem o nascimento de seus filhos recém-nascidos.

A PM também informou que o veículo HB20 está licenciado em nome de Mateus Antunes Ferreira, filho da professora e ex-gerente da 19ª Gerência Regional de Ensino de Sousa, Maria do Socorro Antunes Pereira Ferreira, também candidata a vereadora pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Segundo boletim policial, o carro estava sendo conduzido na ocasião, por uma adolescente de 15 anos, que teria deixado o local após o acidente. Narra ainda o B.O., que a condutora teria tentado fazer uma conversão à esquerda para adentrar ao Bairro Mutirão e não teria observado com atenção a motocicleta que seguia no mesmo sentido.

O outro lado

Ao ser procurada pelo Blog do Levi, a professora Socorro Antunes assumiu que o veículo envolvido no acidente está à disposição da sua campanha política e que lamentou a fatalidade.

“Estou bastante abalada e iremos aguardar pelos laudos da Polícia Rodoviária Federal e do IML. Podemos sentir a dor das famílias das vítimas”, disse.

Socorro acrescentou que está à disposição da polícia e de outras autoridades para qualquer tipo de esclarecimento.

Esse foi o segundo acidente em Sousa envolvendo candidatos ou familiares destes em pouos dias na cidade. Relembrem o outro caso.

http://clintonmedeiros.com/2020/10/29/grave-acidente-em-sousa-tem-entre-envolvidos-irmao-do-prefeito-e-candidato-a-vereador-do-pl/

Levi Dantas

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO