Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Oposição pede a cassação da candidatura de Mônica, que disputa a Prefeitura de São Bentinho

Política

Oposição pede a cassação da candidatura de Mônica, que disputa a Prefeitura de São Bentinho

A coligação “Juntos Construiremos uma nova História” formada pelos partidos MDB e PL, cujo o candidato é Capitão Anderson, que disputa a prefeitura da cidade de São Bentinho, no Sertão da Paraíba, entrou com uma ação contra a candidata a prefeita pelo Cidadania Mônica Santos e contra a atual gestora Giovana Olímpio, também do Cidadania, por abuso de poder político.

Conforme documento ao qual a imprensa teve acesso, a atual gestora e a postulante à sucessão municipal, são acusadas de abuso de poder público e uso indevido de mídia institucional.

De acordo com os documentos, várias irregularidades foram realizadas com o objetivo de promover a candidatura de Mônica.

No dia 02 de setembro, quando, para divulgação de INAUGURAÇÃO DE UM Centro de Referência da Assistência Social – CRAS E DE ENTREGA DE 07 VEÍCULOS, pelo órgão executivo municipal, foi realizado desfile dos mesmos por toda cidade, acompanhada de veículos particulares, configurando uma carreata e ao final, em frente a sede do CRAS, os carros foram filmados com jingles de campanha com “A MULHER VEM AI”, diz parte da denúncia.

No documento é relatado ainda a veiculação de serviços públicos a candidata Mônica.

As ações teriam sido divulgadas nas redes sociais da gestora e da postulante.

Outro ponto a ser apresentado nesta peça é a vinculação de serviços públicos municipais a candidata a prefeita e divulgação em redes sociais, não apenas da atual prefeita mas também dos candidatos a prefeito e vice prefeito do município.

Os documentos foram encaminhados à Justiça Eleitoral da 51ª Zona Eleitoral com sede na cidade de Malta, que analisará a questão.

ACAO-DE-INVESTIGACAO-JUDICIAL-SAO-BENTINHO

HW Comunicação

 

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO