Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Pagamento de outubro dos servidores do Governo da PB e Prefeitura de Catolé do Rocha

Política

Pagamento de outubro dos servidores do Governo da PB e Prefeitura de Catolé do Rocha

O pagamento do funcionalismo público estadual referente ao mês de outubro será efetuado nos dias 29 e 30, quinta e sexta-feira, respectivamente. No dia 29, serão pagos os vencimentos dos aposentados, pensionistas e reformados. Já o pagamento dos servidores da ativa, das administrações direta e indireta, será efetuado na sexta-feira (30).

O calendário de pagamento dos servidores públicos foi anunciado pelo governador João Azevêdo, nesta segunda-feira (26), durante o programa ‘Fala, governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara. “Mesmo diante da pandemia e da queda de receita, o pagamento do funcionalismo público está garantido. Com essa injeção de recursos na economia do Estado, estamos contribuindo para a geração de emprego e renda e com a condição de sustentabilidade de setores econômicos do Estado, como o comércio e serviços”, disse o gestor.

Calendário:

29/10 – aposentados, pensionistas e reformados

30/10 – servidores da ativa (administração direta e indireta)

CATOLÉ DO ROCHA – A Prefeitura Municipal de Catolé do Rocha anunciou para esta quarta-feira (28) o início do pagamento dos servidores municipais, referente ao mês de outubro de 2020.

De acordo com o calendário divulgado, recebe os salários nesta quarta-feira os funcionários lotados nos seguintes órgãos e programas:

Hospital Ermina Evangelista (Médicos).

Programas da Secretaria de Saúde

CAPS, NASF, CVAMS, PACS, PSF, PSF ODONTOLOGO, CER II, Excepcional Interesse Público da Saúde 2,  Programa Academia de Saúde – PAS, SAMU.

Programas da Secretaria de Assistência Social

CREAS, IGD, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Programa Criança Feliz.

QUINTA-FEIRA (29)

O pagamento seguirá na quinta-feira (29) com o pagamento das Secretarias de Administração, Assistência Social, Agricultura, Cultura, Finanças, Infraestrutura, Gabinete do Prefeito, Controladoria, Conselho Tutelar, Inativos, Procuradoria.

SÁBADO (31)

O Calendário de Pagamento será concluído no sábado (01) com os servidores da Saúde e Educação.

Assessorias

 

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO