Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Idosa, mãe de médico, foi a vítima 43 da Covid em Sousa

Policial

Idosa, mãe de médico, foi a vítima 43 da Covid em Sousa

A dona de casa Francisca Belo de Oliveira Vilar, de 66 anos de idade, foi sepultada na manhã deste último sábado (24) em Sousa, Sertão paraibano, após vir a óbito no início da tarde da sexta-feira (23) em decorrência da Covid-19. Essa é a 43º morte causada pela doença transmitida pelo novo coronavírus no município.

Moradora do Bairro Alto Capanema, a mulher é mãe do médico Achilles Vilar, que durante o enterro tocou a música Perfídia, versão do cantor Altemar Dutra, como forma de homenagear a sua genitora.

Segundo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, dona Francisca Belo testou positivo no último dia 10 e em razão de complicações no estado de saúde foi transferida para um dos hospitais de João Pessoa, onde veio a falecer.

Dr. Achilles disse a imprensa que a família vinha vivendo dias difíceis ao ver a mãe isolada e sem ter ideia de onde ela se contaminou.

“Me dói muito ver que as pessoas não levam mais o vírus a sério e seguem como se nada estivesse acontecendo. Não consegui salvar minha mãe, mas podemos alertar e tentar fazer com que outras pessoas não passem por todo esse sofrimento. Essa ‘praga’ ainda não acabou”, completou.

Levi Dantas

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO