O atual vereador de Cajazeirinhas, Waerson Souza (PL) disputará o cargo de prefeito na eleição deste ano, tendo como colega de chapa o também vereador Vicente Ismael (Burity). Em seu plano de governo apresentado aos cajazeirinhenses, Waerson diz que implementará um novo modelo de gestão na administração municipal, propondo e executando projetos que visem melhorar a qualidade de vida da população”.

“Durante todo o mandato, a realização dos objetivos almejados estará atrelada a valores como trabalho, transparência, responsabilidade, realismo, consistência, criatividade e, acima de tudo planejamento”, destaca.

Ainda segundo o candidato, o programa não se configura uma ideia acabada ou imposta, “mas apenas um esboço das principais ações a serem empreendidas, estando aberto a outras contribuições que possam vir a surgir ao longo da campanha eleitoral e no decorrer da gestão quando a administração se abrirá à participação da comunidade”.

Em atendimento à exigência da legislação eleitoral, o atual prefeito de Cajazeirinhas, e candidato à reeleição, Francisco de Assis Rodrigues (PODEMOS), entregou à justiça seu plano de governo contendo as ações que deverão ser realizadas no período 2021/2024, caso obtenha êxito nas urnas no pleito de novembro.

O candidato tem como companheiro de chapa o ex-vereador Evandi Vieira (PSC).

Naldo Silva

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 24 de outubro de 2020