Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Candidatos a prefeito de Lagoa informaram que não tem nada de patrimônio

Política

Candidatos a prefeito de Lagoa informaram que não tem nada de patrimônio

A Justiça Eleitoral disponibilizou, na internet, a declaração de bens dos candidatos a prefeito da cidade de Lagoa, no Sertão do Estado, por meio do Portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Segundo as informações do Sistema de Divulgação de Candidaturas (DivulgaCand), o comerciante, e pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano, Braz Raimundo dos Santos (PSB) não apresentou nenhum bem à Justiça Eleitoral.

A pré-candidata a vice-prefeita, Cacilda da Silva Fernandes (PSB) também não declarou bens.

Braz Santos e Cacilda, representam a oposição no município.

Socorro Linhares do Republicanos que é tia e apoiada por “Gilbertinho” atual prefeito também declarou não ter bens.

Já o agricultor, e pré-candidato a vice-prefeito na chapa, Renato Vieira Carneiro (Republicanos), também não declarou nenhum bem.

Com essa ferramenta, (DivulgaCand), a população pode exercer o controle sobre os recursos arrecadados, os gastos realizados e quais bens o candidato possui.

O sistema é disponibilizado na Internet para todos os cidadãos de Lagoa e região.

Selecionado o nome do candidato, é possível obter informações sobre o seu número, partido, composição da coligação que o apoia, nome que usará na urna, grau de instrução, ocupação, site do candidato, limite de gasto de sua campanha, declaração de bens e certidões, bem como, acompanhar a evolução do pedido de registro de candidatura.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO