Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Aglomeração em inauguração de comitê de Hallysson, gerou ação eleitoral em Jericó

Política

Aglomeração em inauguração de comitê de Hallysson, gerou ação eleitoral em Jericó

O partido político Democratas da cidade de Jericó, entrou com uma representação eleitoral contra o candidato a prefeito Hallysson Oliveira (Progressistas) e sua coligação. A ação judicial os acusa de terem promovido um evento de forma irregular na cidade. Vejam relato parcial na imagem abaixo.

Pelo que o Blog do Clinton Medeiros apurou, foram juntados documentos sobre a inauguração de um comitê do candidato, onde no local estavam presentes centenas de pessoas. Isso tudo ocorreu na noite do último sábado, 18 de outubro.

Lembrando que eventos com aglomeração de pessoas estão proibidas por determinação da Justiça Eleitoral, em virtude da pandemia da Covid-19. Na região do Médio Piranhas nas cidades de Pombal e São Bento o Ministério Público já acionou medidas que podem ocasionar multas a candidatos destes referidos municípios.

Em Jericó, o atual prefeito Cláudio Oliveira (Progressistas) e o candidato Hallysson já foram multados pela justiça eleitoral, por causa de uma carreata durante a pré-campanha.

Confiram detalhes no Diário Oficial do TRE a partir da página 03 no link abaixo.

diario TRE

Sobre o caso do comitê de Jericó, o juiz eleitoral de Catolé do Rocha, Dr. João Lucas Gil Messias vai decidir sem prazo definido, sobre a representação promovida.

REPERCUSSÃO

A imprensa paraibana já falou sobre esse assunto, na mesma data devido ao evento houve um uso excessivo de fogos de artifício com princípio de incêndio. Bombeiros Militares foram chamados para atender a ocorrência. Vejam no link abaixo.

https://www.diariodosertao.com.br/noticias/cidades/494672/video-incendio-atinge-escola-e-ameaca-santuario-durante-evento-de-campanha-em-cidade-do-sertao-da-pb.html

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO