A relação entre imprensa e políticos sempre tem muita colizão, principalmente quando mexe com interesse de quem está no poder. São inúmeros os casos, e um deles recente chama a atenção: o radialista Thalles Gadelha, de Sousa. Ele diz que está sendo vítima de ações para tirar o profissional do ar. No seu programa de rádio e suas opiniões, que são asseguradas pela Constituição Federal tem incomodado o prefeito Fábio Tyrone (Cidadania).
TaNa semana passada, acionada pelo prefeito, a Justiça Eleitoral mandou “suspender a programação normal da Rádio Sousa FM, pelo prazo de 24 horas”. Segundo Thalles, “foi para tirar o formador de opinião do ar, sob a alegação de ser propaganda”.
Mesmo assim a justiça determinou o caso através do juiz Agílio Tomaz.
Helder Moura
You might also like
Leia mais sobre Política
Galego recebeu a confirmação do apoio do prefeito de Catolé do Rocha, nas disputas de 2022
O deputado estadual Galego Souza (Progressistas) recebeu uma boa notícia durante entrevista concedida de forma conjunta ao Blog, quando estava …
Licitação para compra de combustíveis em 2021 da Prefeitura em Catolé
O Diário Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, trouxe, publicação do edital de licitação de nº 001/2021, …
Prefeitura de Pombal anuncia que pretende comprar vacinas da Covid
A Prefeitura da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, enviou, dois ofícios aos institutos FIOCRUZ e BUTANTAN demonstrando interesse …