Já se encontram disponíveis junto a justiça eleitoral os dados referentes às sentenças em relação a mais dois registros de candidaturas a prefeito e vice na cidade de Sousa-PB.

Conforme os dados do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) foram deferidos os pedidos de registros de candidaturas do “Democracia Cristã”, para o(s) cargo(s) de prefeito e vice-prefeito, no município de(o) SOUSA que tem como candidatos o químico MARCELO ELIAS (prefeito) e o comerciante  JOÃO FRANCISCO PINHEIRO DE MELO (vice-prefeito)

Da mesma forma também, foi deferido o pedido de registro de candidatura do “Partido Renovador Trabalhista Brasileiro” que tem como candidatos, o advogado VALDECI RODRIGUES DE ARAUJO FILHO (prefeito) e o empresário ANDRÉ PEREIRA DE SOUSA (vice-prefeito).

Anteriormente já tinha sido deferido o pedido de registro de candidatura do “Partido Social Liberal” que tem como candidatos, o empresário ESDRAS DO NASCIMENTO (prefeito) e a farmacêutica CICERA MAYARA ARIANE DE ARAUJO PEREIRA NASCIMENTO (vice-prefeita).

Dos cinco pedidos de registros de candidaturas para as eleições de prefeito e vice em Sousa-PB, três já foram deferidos e dois ainda aguardam deferimento. Os dois que aguardam resposta da justiça eleitoral tratam-se do atual prefeito e candidato a reeleição, FÁBIO TYRONE (CIDADANIA) e o candidato a vice-prefeito, ZENILDO OLIVEIRA (PTB) e o ex-deputado federal LEONARDO GADELHA (PSC) e a candidata a vice-prefeita MYRIAM GADELHA (PSC), candidatos a prefeito e vice respectivamente nas eleições de 2020.

O juiz responsável pelos deferimentos é o Dr. Agílio Tomas Marques da 35ª Zona Eleitoral com sede em Sousa-PB.

Jucélio Almeida

 

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 18 de outubro de 2020