Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Ney Suassuna lembra que é Bolsonarista e vai usar isso pra trabalhar pela PB

Política

Ney Suassuna lembra que é Bolsonarista e vai usar isso pra trabalhar pela PB

O senador Ney Suassuna (Republicanos) que assumiu a vaga por quatro meses em lugar de Veneziano Vital do Rêgo (PSB), ressaltou que votou no presidente Jair Bolsonaro e que é “bolsonarista”, mas, no Senado a postura será a defesa da Paraíba.

Entre as medidas que deve tomar como prioridade é a solicitação de uma conversa com o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania). “Sei que a Paraíba precisa de recursos e de desenvolvimento, mas preciso saber do governador quais são as pautas mais importantes, então vou ligar para o governador pra ele me dizer quais as prioridades, que no fundo a gente sabe que é recursos e desenvolvimento”, ressaltou.

Ney também fez questão de agradecer o gesto de Veneziano e desejou sucesso na intenção de ajudar os prefeitos paraibanos, sobretudo na campanha da esposa dele, Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos).

“Tanto ele quanto Daniella saíram para ajudar os prefeitos na campanha”, emendou.

Ney Suassuna (Republicanos-PB) foi empossado no Senado Federal em sessão presidida pelo senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) filho do presidente da república.

Ney fica até 21 de janeiro de 2021. Suassuna é graduado em Administração, Economia e Pedagogia, com pós-graduação em Processamento de Dados. Ele já havia exercido mandatos de senador de 1995 a 1999, e de 1999 a 2007.

Ney destaca que sua vivência política foi no Senado e lembrou de vários cargos que exerceu na vida pública.

— Nunca fui vereador, nunca fui deputado estadual, deputado federal. Tudo que aprendi em política foi nesta Casa. Fui vice-líder do governo Lula, fui ministro no governo de Fernando Henrique Cardoso, líder do PMDB e líder da maioria, presidente da Comissão de Orçamento e da Comissão de Assuntos Econômicos — afirmou.

 

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO