Não basta parabenizar. Tem que reconhecer, valorizar e respeitar. Esse é um compromisso anunciado do candidato a prefeito de São Bento, Galego Souza (PP) com os professores, responsáveis por mover a mola que dá sustentação à educação na cidade.

Neste dia 15 de outubro, data em que se comemora o dia dos professores, Galego ressalta as sete propostas que serão o pontapé de uma nova relação da administração do município com a categoria, entre elas uma mesa de negociação coletiva, políticas de incentivo, viabilidade para cursos de pós-graduação para os docentes, além do compromisso de revisar o Plano de Cargos e Carreiras.

“Em minhas primeiras gestões, de 2005 à 2012, pude realizar ações como a criação do Plano de Cargos, Carrera e Remuneração (PCCR), criei o Conselho Municipal de Educação e sempre fui um gestor acessível a todas as necessidades dos profissionais da educação. Todos os aumentos durante o período em que fui prefeito foram acima da média nacional, e todos os salários pagos em dia.

Hoje é 15 de outubro, Dia do Professor e eles merecem muito mais que uma simples homenagem, eles merecem valorização, respeito e NOSSA TOTAL GRATIDÃO e ainda temos muito mais a fazer por esses profissionais que escrevem o nosso futuro”, ressaltou.

Ele ainda ratificou seu compromisso com a Educação no intuito de voltar a capacitar professores da rede municipal da cidade assim como fez na época em que teve a oportunidade de gerir o município.

Galego ressalta que para que o aluno seja bem cuidado, os responsáveis por cumprir essa missão devem ser valorizados também, com os valores e os conhecimentos sendo repassados no dia a dia, com motivação para ambas as partes.

“Na minha gestão passada capacitei mais de 300 professores da rede municipal para que nossos filhos pudessem ter uma educação de qualidade e que os professores tivessem todas as ferramentas para educar os alunos. E agora, quero fazer muito mais pela educação de São Bento”, ressaltou.

Com a campanha eleitoral a todo vapor, o oposicionista ainda fez questão de externar todos os dias seu amor pelo município, pela região e pela população que ali vive.

Em postagens nas redes sociais, todos os dias, o parlamentar faz uma declaração de amor para a população ressaltando que fará de tudo para que o povo tenha os pleitos atendidos, sem predileções, a partir do dia 1º de janeiro de 2020.

Galego destacou ainda que é preciso aprender com os erros e ter a capacidade e a consciência que que pode fazer melhor

“É preciso olhar para o passado, ver o que errou e aprender com os erros para fazer melhor! São Bento, vocês sabem do meu amor por essa terra, por esse povo guerreiro e que vou fazer de tudo para que vocês sejam ouvidos e atendidos”, ressaltou.

Blog do Ninja

Categorized in:

Política,

Last Update: 16 de outubro de 2020

Tagged in:

,