Buscando pela primeira vez ocupar um cargo eletivo, a candidata Iris dos Santos Dantas (PP), filha do ex-prefeito Severino de Orismídio, divulgou seu plano de governo onde apresenta metas para seu mandato, caso vença a disputa na eleição de 15 de novembro, em Paulista.

No documento entregue à justiça eleitoral, ela diz que o conteúdo programático das propostas “foi desenvolvido a partir da experiência adquirida ao longo de sua trajetória de vida, como secretária de finanças do município, contadora, mulher e mãe”.

“Neste período, a candidata, implementará um novo Modelo de Gestão na administração municipal, propondo e executando projetos estruturantes em serviços críticos para a população, com resultados altamente positivos nas diversas áreas de atuação do Governo”, diz.

Iris terá como candidato a vice o atual vereador Avelino Nogueira.

O Empresário José Antônio da Silva também disputará o cargo de prefeito de Paulista na eleição de 15 de novembro e terá o enfermeiro Abraão Xavier como candidato a vice. Os dois são filiados ao Partido Verde (PV).

Ao entregar à justiça eleitoral seu plano de governo, o prefeitável destaca que Paulista possui localização estratégica, “sendo dividida ao meio pelo Rio Piranhas, fonte de renda para trabalhadores locais, o que favorece o desenvolvimento do turismo na região, com atividades voltadas à ecologia, e atividade rural sustentável”.

“Assim sendo, o PV busca apresentar propostas que sejam compatíveis com as necessidades municipais, sobretudo na área da agricultura/pecuária e meio ambiente”, diz.

Naldo Silva

 

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 15 de outubro de 2020

Tagged in:

,