Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Candidatos a prefeito de Lagoa apresentaram plano de governo

Política

Candidatos a prefeito de Lagoa apresentaram plano de governo

Cumprindo o que determina a legislação eleitoral, os candidatos a prefeito Braz Santos, e a vice, Cacilda da Silva (ambos do PSB-foto), apresentaram o plano de governo para o quadriênio 2021/2024, caso sejam eleitos no pleito deste ano no município de Lagoa.

À justiça eleitoral da 31ª zona eleitora em Pombal, os postulantes afirmam que “a população de Lagoa será o fundamento e a finalidade de todas as instituições, e que as políticas de governo estarão voltadas para assegurar a cada pessoa os direitos fundamentais do cidadão (saúde, educação, trabalho, moradia, segurança, lazer, meio ambiente saudável), preservando a sua dignidade”.

Criticam o modelo econômico vigente no país e naquele município, afirmando ser “excludente e gerador de desigualdades sociais e desequilíbrios”.

“Um município de muitos onde poucos têm direito, exige que se adotem políticas públicas capazes de construir um município democrático, progressista e justo. A opção preferencial pelos pobres impunha-se como o único caminho para a consolidação da reconstrução de nossa cidade”, enfatiza o texto.

Já Gilberto Tolentino Leite Júnior (Republicanos) que tenta disputar a reeleição este ano, tendo como candidato a vice o vereador Renato Vieira, do mesmo partido (ambos na foto).

Ao efetuar o registro de sua candidatura, Gilbertinho apresentou o plano de governo para os próximos 4 anos, em caso de vitória no pleito de 15 de novembro.

Focado em vários eixos da administração, o documento elenca os principais objetivos a serem alcançados pelo governo municipal.

Diz, também, que “as políticas de governo estarão voltadas para assegurar a cada pessoa os direitos fundamentais do cidadão (saúde, educação, trabalho, moradia, segurança, lazer, meio ambiente saudável), preservando a sua dignidade”.

Naldo Silva

 

 

 

 

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: