Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Casa da Cidadania de São Bento faz atendimento de pessoas por agendamento

Política

Casa da Cidadania de São Bento faz atendimento de pessoas por agendamento

O atendimento presencial nas Casas da Cidadania vem passando por momento de flexibilização. O secretário de Estado do Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira, comentou que o retorno dos serviços é gradual.

O gerente executivo das Casas da Cidadania, William Tejo, informou que um programa de reabertura das demais casas vem sendo realizado. “Estamos com a programação, e fizemos de uma forma segura com básica dos protocolos de segurança a reabertura das Casas de Cidadania de São Bento e Cuité. Dialogamos com os gerentes de cada casa, porque cada um conhece a sua realidade. Adequamos os protocolos sanitários estabelecidos pela Secretaria Estadual de Saúde às Casas de Cidadania e cada uma vem fazendo suas adaptações”, afirmou.

Em São Bento, Zigomar Ramalho chefe da casa da cidadania local, informou que no fim de setembro foram dado início na entrega de RGs que já haviam sido tiradas pelas pessoas antes da pandemia e em outubro outros usuários podem agendar para fazer uma nova retirada dos documentos, e serão convocados para fazer a solicitação através de telefone deixado na marcação.

Secom PB

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO