O Pombal Esporte Clube, tem atualmente dois atletas de sua base realizando testes avaliativos na equipe da Desportiva Perilima de Futebol da cidade de Campina Grande. De acordo com Zildo de Souza, vice-presidente do clube sertanejo, a Perilima através do seu presidente, o empresário Jailton Oliveira e do diretor executivo Dagberto Júnior, a exemplos de outras tratativas e contatos anteriores, firmou parceria com o Pombal Esporte Clube nesse sentido de receber jogadores emprestados como também de emprestar do seu clube.

Estão se submetendo a teste os atletas Marcelinho (zagueiro) do Sub-17, e João Rafael (zagueiro) do Sub-19, com a chance de oportunidades para testes avaliativos para outros atletas do clube, já que o Pombal Esporte Clube se destacou no ano de 2019 pelos resultados obtidos no futebol de base do estado, ganhando a etapa regional da Copa Paraíba Sub-15 e ficando entre as quatro melhores equipes da referida competição e sagrando-se campeão da Copa Carreiro Sub-19 promovida pela Liga Patoense de Futebol.

Os jogadores foram avaliados antes do embarque pelo médico do Pombal Esporte Clube, Dr. Lucas Lenine, que atestou as boas condições físicas dos atletas, após a realização de exames, eletrocardiograma e coleta de material para o teste do Covid-19.

Folha Paraibana

 

 

 

 

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 3 de outubro de 2020