Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Evandro em Belém e Galego em São Bento tem candidaturas liberadas pela justiça eleitoral

Política

Evandro em Belém e Galego em São Bento tem candidaturas liberadas pela justiça eleitoral

Pelo menos mais dois concorrentes a prefeito na região do Médio Piranhas tiveram o seu registro de candidatura liberado pela justiça eleitoral. Galego Souza em São Bento e Evandro Maia em Belém do Brejo do Cruz.

São Bento – A Justiça Eleitoral constatou a aptidão do deputado estadual do Progressistas, para disputar as eleições municipais e deferiu o registro de candidatura à prefeitura de São Bento, no Sertão da Paraíba. O documento foi publicado na página oficial da Justiça Eleitoral e está disponível para consulta.

“Analisando os autos, verifico que o(a) requerente preenche todas as condições de elegibilidade exigidas na legislação eleitoral e na Constituição Federal”, destaca José Normando Fernandes, Juiz Eleitoral da 69ª Zona – TRE/PB

Diz trecho da decisão: “Ademais, todos os documentos exigidos pela Resolução TSE nº 23.609/2019 foram apresentados e o DRAP da Coligação Desenvolvimento com Sentimento, ao qual o(a) requerente pertence, foi julgado regular, sem qualquer impugnação”.

Confiram o documento de Galego:

Deferimento Galego

BELÉM DO BREJO DO CRUZ – O juiz eleitoral, Dr. Renato Levi da 38ª zona eleitoral confirmou a legalidade no pedido de candidatura do prefeito de Belé, Evandro Maia (PL) e com isso está regular e deferido o pedido de disputar a reeleição.

Confiram o documento de liberação da candidatura de Evandro:

Deferimento Evandro

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO