Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

O jovem médico Dr. Tales que esquentou a disputa com Barão pela Prefeitura de Brejo do Cruz

Política

O jovem médico Dr. Tales que esquentou a disputa com Barão pela Prefeitura de Brejo do Cruz

Desde 2004, os moradores da cidade de Brejo do Cruz, cidade com cerca de 14 mil habitantes, no Sertão da Paraíba, não sabem o que é alternância de poder. Liderado pelo atual prefeito, conhecido como Barão Dutra (PL), o grupo político que ocupa o Executivo Municipal domina o eleitorado. Agora, após 16 anos, esse “império” tem o maior risco de ruir pelo surgimento da candidatura do médico Tales Torricelli.

Doutor Tales, 32 anos não responde nenhum processo administrativo ou judicial o que é oposto de Barão.

QUADRO PROBLEMÁTICO – Com contas rejeitadas e problemas com a Justiça, Barão teve o pedido da sua candidatura impugnada e justiça determinará se pode concorrer ou não.

QUEM É DR.TALES – Desde os tempos de faculdade, Tales promove atendimentos gratuitos à população de Brejo do Cruz, cidades com indicadores sociais ruins – onde quase 35% dos domicílios não são atendidos por rede de esgotamento sanitário.

O QUE PENSA – O médico tem ideias ousadas para a cidade, em especial nas áreas de educação, esporte, lazer e economia, sem falar da saúde, claro. No plano de governo registrado no Tribunal Regional Eleitoral, constam propostas como a criação de um complexo para incentivar a formação de atletas olímpicos, a implantação de coletiva seletiva e usina de compostagem e fechamento do lixão para dar lugar a um aterro sanitário, a implementação de disciplinas como robótica e informática na rede municipal de ensino e o estímulo aos redeiros com a atração de organismos como o Sebrae de modo a dar à tradicional atividade o impulso de que precisa.

Não é demais afirmar que Brejo do Cruz está diante da mais importante eleição das últimas décadas. No dia 15 de novembro, as urnas eletrônicas darão a resposta.

WSCOM

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO