Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Candidaturas em São Bentinho e Lagoa contam com apoio da deputada Pollyanna

Política

Candidaturas em São Bentinho e Lagoa contam com apoio da deputada Pollyanna

A deputada estadual, Pollyanna Dutra (PSB) vem crescendo articulações pelo Sertão do estado. Um dos exemplos é o apoio da parlamentar ao grupo de oposição no município de São Bentinho, que tem como pré-candidato o Capitão Anderson (PL).

Eles já participaram de reunião com a presença de lideranças políticas locais, a exemplo de Batistinha.

Segundo Pollyanna, a conversa foi proveitosa, uma vez que o candidato mostrou algumas das propostas que são apresentadas como plano de governo para a população.

A deputada destacou que tem como compromisso fazer o melhor pelo município e que estará a disposição para colaborar no que for preciso, principalmente no apoio à formulação de projetos nas áreas em que a população mais necessita.

O Capitão, agradeceu a visita e apoio da deputada Pollyanna Dutra e destacou que tem observado os avanços no sertão devido a atenção do seu mandato, que está focado nas cidades que ela representa.

LAGOA – A deputada Pollyanna Dutra também está articulando numa nova cidade, Lagoa, onde lá esteve na convenção de lançamento de candidaturas. Por lá participou ao lado de nomes do partido Cidadania, que homologou os nomes Laires Vieira de Sousa; Ledeilda dos Santos; Marinalva Antônia de Oliveira e Luciano Ícaro de Sousa na disputa aos cargos de vereadores da cidade nas eleições municipais deste ano.

Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO