Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Justiça Eleitoral proíbe carreatas, passeatas e comícios em São Bento e Paulista-PB

Política

Justiça Eleitoral proíbe carreatas, passeatas e comícios em São Bento e Paulista-PB

A Justiça Eleitoral da 69ª Zona Eleitoral com sede em São Bento determinou que não podem acontecer mais eventos políticos com aglomeração de pessoas. Estão incluídas na proibição, carreatas, passeatas, caminhadas e comícios. A decisão foi do magistrado Dr. José Normando.

Os eventos só podem voltar a ocorrer quando São Bento estiver no critério de Bandeira Verde com relação à pandemia da Covid-19. A mesma proibição vale para Paulista, que faz parte da 69ª Zona Eleitoral.

Chegou-se a determinação depois de chamamento do Ministério Público, através do promotor de justiça Dr. Osvaldo Lopes que ao mover uma representação eleitoral contra a coligação do prefeito Dr. Jarques (Cidadania), alertou sobre um evento realizado nesse domingo, 27 de setembro onde ocorreu carreata e adesivaço (imagem).

No domingo ainda ocorreram mais aglomerações em São Bento, dos próprios representados que também fizeram um comício, mas também da coligação adversária liderada pelos partidos Pros e Progressistas, com carreata na zona rural e também adesivaço.

A imprensa, inclusive o Blog do Clinton Medeiros receberam o comunicado com solicitação de repassar à toda população sobre a informação determinante.

COVID-19: São Bento já teve 35 óbitos pela doença, e quase 03 mil casos, sendo a sétima da paraíba com maior quantidade de positivados.

Confiram links das decisões judiciais.

justica sb

Ofício Circular Partidos Políticos

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO