O início da campanha eleitoral em busca da reeleição do prefeito, Jarques Lúcio (Cidadania) foi com a promoção de eventos que tiveram muita participação popular. Primeiro no projeto Dialoga 23 feito para ouvir as demandas da população são-bentense e ampliar o diálogo direto com o povo.

O projeto, que pôde ser acompanhado através das plataformas virtuais do candidato no Facebook, Instagram e Youtube, atende ao nome e dialoga com representantes da sociedade civil organizada e com os populares das zonas urbana e rural da cidade.

Na ocasião, os participantes enviam mensagens, perguntam, comentam, criticam, sugerem ideias e enriquecem o diálogo necessário nesse momento de estruturação de um novo momento que servirá para o reforço dos pilotis que sustentam uma gestão humana e voltada para o bem-estar de todos os moradores do município de São Bento.

“É sucesso que fala? Muito obrigado a todos que participaram, que enviaram mensagens, comentaram, que fizeram esse momento especial. Um obrigado especial também para toda a equipe que trabalhou duro para que nossa conversa acontecesse da melhor forma possível. Este foi o primeiro de muitos. A noite de ontem foi incrível. Obrigado a cada um que acompanhou e participou do Dialoga23 – Zona Urbana. Foi divertido demais esse encontro. Até piseiro rolou!”, postou Jarques nas redes sociais.

Temas foram para zona urbana e rural.

CARREATA. Neste último domingo, 27 de setembro o início da campanha de Jarques foi marcada por uma grande carreata.

Por onde passou, Doutor Jarques, como é mais conhecido, recebeu apoio de populares que fizeram questão de posar para fotos e expressar gratidão de alguma forma pelo sucesso da atual gestão junto aos cuidados com a população tanto da Zona Urbana, como da Rural.

Num dos registros feitos através de suas redes sociais, Jarques Lúcio, se revelou bastante emocionado e ainda mais incentivado a seguir na luta por uma São Bento cada vez melhor.

“São Bento, você não cansa de me surpreender. Ainda emocionado com essa noite incrível. A velha política até tenta, mas tem coisas que ela nunca vai conseguir apagar, como a nossa vontade de continuar crescendo”, enfatizou Jarques em suas redes sociais.

Paraíba Rádio Blog

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 28 de setembro de 2020

Tagged in:

,