Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

TCE manteve reprovada as contas da Câmara de Mato Grosso, mas aprovou de Lagoa

Política

TCE manteve reprovada as contas da Câmara de Mato Grosso, mas aprovou de Lagoa

Reunida em sessão por vídeoconferência, a 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba deixou mantidos os termos de acórdãos de julgamento, pela irregularidade, das contas das Câmaras de Mato Grosso (2015) e Conceição (2016). A 2ª Câmara decidiu, no primeiro caso, por desconstituir imputação de débito, no valor de R$ 141 mil, aplicada à época a Maria de Fátima Lima, então gestora da Câmara Municipal de Mato Grosso naquele exercício.

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba também decidiu, que foram aprovadas as prestações de contas das Câmaras Municipais de Lagoa, Sapé e Pilõeszinho, relativas ao exercício 2019; e de Conceição, referentes ao ano de 2018.

A sessão de número 3.005 serviu ainda à análise de outros procedimentos licitatórios de prefeituras, exame de denúncias e representações, de processos de verificação de cumprimento de decisões anteriores da Corte; além da análise de dezenas de pedidos de aposentadorias e pensões de servidores públicos e/ou dependentes.

Presidida pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, contou também com as presenças do conselheiro Antônio Gomes Vieira Filho e dos conselheiros em exercício Antônio Cláudio Silva Santos e Oscar Mamede Santiago Melo. Além do procurador Marcílio Toscano Franca Filho, atuando pelo Ministério Público de Contas.

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO