A coligação Mudança, Trabalho e Coração, encabeçada pelo médico Tales Torricelli (PSDB), entrou com uma ação na Justiça Eleitoral, no último dia 21 de setembro, pedindo a impugnação da candidatura do atual prefeito de Brejo do Cruz, Barão Dutra (PL). De acordo com a ação impetrada pelo setor jurídico da coligação, o gestor está na lista de inelegíveis do Tribunal de Contas da União (TCU), por conta de irregularidades cometidas na gestão 2004/2008. A demanda judicial busca o indeferimento do registro de candidatura de Barão.
De acordo com o TCU (acórdão 9.716/2017-), “o Município de Brejo do Cruz, não se sabe com quais bases legais, quitou mais de R$ 100 mil apenas em juros de mora, em razão das graves irregularidades perpetradas pelo ex-prefeito Francisco Dutra Sobrinho”.
Informações com Assessoria de Comunicação de Dr. Tales
You might also like
Leia mais sobre Política
Prefeitura fez conserto de rua com buracos, em Brejo do Cruz
Após publicações da imprensa, finalmente, a buraqueira da rua Francisco Pereira da Cruz, no bairro Emboca em Brejo do Cruz …
Efraim segue recebendo apoios em sua candidatura ao senado
A candidatura do deputado federal Efraim Filho ao Senado Federal nas eleições de 2022, segue recebendo apoios. Trata-se do também …
R$ 22 mil: Câmara de São Bento vai fazer licitação para compra de combustíveis.
A Câmara Municipal de São Bento vai promover uma licitação para compra anual de combustíveis que serão utilizados por dois …