Nesta semana, Policiais Militares da 3ª Companhia de Polícia Ambiental (3ª CPAmb) apreenderam dezessete aves silvestres que estavam sendo criadas sem autorização do órgão competente.
A ação se deu a partir de uma denúncia feita por e-mail ao Batalhão de Polícia Ambiental. Desse modo, com base nas informações repassadas, uma guarnição deslocou-se até o local informado para averiguação e constatou a veracidade da denúncia, encontrando 17 aves silvestres sendo criadas em gaiolas de maneira Ilegal.
O responsável foi conduzido à delegacia de Cajazeiras e foi autuado administrativamente com uma multa de R$ 500,00 por ave, totalizando R$ 8.500,00.
Click PB
You might also like
Leia mais sobre Policial
2020 no Brasil, aumentaram a agressão à jornalistas
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o vice, Hamilton Mourão (PRTB), ministros, os filhos e também assessores ligados à secretaria …
Mato Grosso é a única cidade do Médio Piranhas-PB com bandeira laranja da Covid
Uma nova avaliação, divulgada pelo Governo da Paraíba, mostra que 200 municípios paraibanos estão classificados em bandeira amarela, representando 90% …
Sousa-PB chegou à 67 mortes por Covid
Com quase 5.000 casos confirmados e 4.607 casos recuperados, o município de Sousa, Sertão paraibano, notificou por meio de boletim …