O município de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba foi contemplado com mais uma conquista conseguida pelo deputado federal Efraim Filho (DEM-PB). Desta feita foi através de uma emenda parlamentar, a contemplação de um ônibus escolar para o Campus IV da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), que fica localizado no sítio Cajueiro, zona rural leste do município.

O ônibus foi entregue na última semana, a Edivan Júnior, diretor do Campus. Na oportunidade o professor Júnior falou sobre a importância desse novo veículo para o Campus.

“Essa demanda era muito importante para o Campus IV porque vai possibilitar uma melhoria na oferta de transporte para os estudantes, e também porque vai facilitar e nos ajudar com relação às atividades práticas que vão ser realizadas no dia a dia”, disse Edivan Júnior.

Edivan Júnior ainda aproveitou o ensejo para agradecer em nome de todos os que fazem o Campus IV do Cajueiro, ao incansável trabalho do deputado Efraim Filho, especialmente no tocante a esse pleito.

O professor Pinheiro também emitiu nota em nome do professor Alcides, ex-diretor do Campus, e demais abnegados que lutaram por essa demanda. Pinheiro afirmou que a emenda que possibilitou a aquisição do citado ônibus, foi uma antiga propositura da gestão presidida pelo professor Alcides, a qual ele também participou.

Catolé News

 

 

 

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 24 de setembro de 2020

Tagged in:

,