Quando da convenção que oficializou as pré-candidaturas de Galego Souza (Progressistas) e Juréia Lúcio (PROS) para prefeito e vice-prefeita da cidade de São Bento. O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) declarou em sua participação que a liderança de Galego na terra das redes é inquestionável e que tem convicção de que o candidato e sua vice farão um bom debate e discutirão acima de qualquer adversidade os projetos para trazer de volta o desenvolvimento para a São Bento.

“Quero cumprimentar todos os que têm compromisso com a cidade e que estão juntos nessa caminhada discutindo os caminhos que São Bento tem que tomar. Reconhecemos a liderança de Galego na cidade, estamos juntos, e tenho orgulho de sermos parceiros nesse trabalho tendo a convicção de que nós vamos para uma caminhada no bom debate discutindo as possibilidades para a cidade que possam trazer mais desenvolvimento e mais qualidade de vida para São Bento” disse.

Já a senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) declarou que junto com Galego Souza e Juréia estará trabalhando cada vez mais pela Terra das Redes.

“Dou meu testemunho do trabalho que Galego sempre fez na Assembleia Legislativa, onde fui sua colega, lutando pelo desenvolvimento de São Bento e tenho certeza que juntos estaremos trabalhando por essa cidade tão querida” declarou.

Presente no evento, o deputado estadual João Henrique (PROS) falou a respeito da missão que todos juntos tem de fazer a cidade voltar a sorrir.

“Quero dizer ao meu amigo Galego Souza que eu concordo, São Bento vai voltar a ser feliz, mas eu tenho também uma mensagem especial em nome do meu filho Michel, de minha esposa a deputada federal Edna e em meu próprio nome, eu disse que nós tínhamos uma missão, todos nós juntos. Galego vai voltar a governar a sua terra e com a ajuda de Juréia, essa mulher destemida, responsável, trará mais desenvolvimento para esta cidade” pontuou.

Blog do Ninja

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 21 de setembro de 2020

Tagged in:

,