A realização de convenções partidárias, definiram os candidatos em Pombal. Numa delas o MDB, o Republicanos e o PV de Pombal promoveram seus eventos partidários para homologação dos nomes que disputarão os cargos majoritários e proporcionais, no pleito de 15 de novembro.

O evento aconteceu no Pombal Ideal Club, e foi feito com um número reduzido de participantes, em virtude da pandemia do coronavírus, mas foi transmitido ao vivo pelas redes sociais.

Os três partidos confirmaram os nomes do atual prefeito, Abmael Lacerda (Verissinho), e do vice, Claudenildo Alencar (Galego), para a reeleição.

Além dos atuais gestores, apenas o MDB lançará 16 postulantes ao cargo de vereador: Abraão Segurança, Ailton Melo, Ane Isabelle (Princesa), Aurenildo Fernandes (Bebé), Erivânia Firmino, Fábio Alencar, Dr. Santana, Gilberto Ismael (Beto Xau), Joaquim Adonias (Saburá), Maria José Marques, Marcos Bandeira, Paulo Tecidos, Rejane Martins, Rodolfo de Rosil, Rogério Martins e Taisy da Pamonha.

Também estão para concorrer nas eleições os partidos PSB, Rede Sustentabilidade e PC do B, que fizeram o evento na Câmara de Vereadores. Na ocasião foram escolhidos os nomes José Alves Feitosa Filho “Feitosa” e do estudante do curso de Direito, Arthur Onias, para postularem os cargos de prefeito e vice-prefeito respectivamente.

Além dos candidatos ao cargo de vereador. São eles: Josevaldo Feitosa, Zildo de Souza, José Welington, Ivanildo Pereira, Benedito Faustino, Emanuel Telmo, Tiago Batista e Jaine Cristina.

Por fim o PL e o Cidadania oficializaram os nomes de Kévia Werton e Alcides Gomes para postularem os cargos de prefeita e vice-prefeito respectivamente. Na ocasião foram oficializadas ainda, os nomes dos candidatos a vereador que disputarão uma das treze cadeiras da casa Avelino de Queiroga Cavalcanti.

São eles: Edno Dantas, Edni Evaristo, Jorismar Cardoso (Telefaz), Marcos Andrade, Romero Freitas, Erivan Figueiredo (Lira), dentre outros aguardando que os nomes sejam encaminhados pela assessoria).

Blog do Naldo Silva

 

 

 

 

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 20 de setembro de 2020

Tagged in:

,